Notícias

A Live Nation confirmou hoje que, devido a inúmeros pedidos, novos shows em estádios foram adicionados à The Joshua Tree Tour 2017, do U2. As novas datas anunciadas incluem um rápido retorno à América do Norte, com shows anunciados em Detroit, Buffalo, Minneapolis, Indianapolis, Kansas City, St. Louis e San Diego. A turnê então seguirá para a Cidade do México e depois para shows em Bogotá, Buenos Aires, Santiago e São Paulo, onde o show acontece no Estádio do Morumbi, em 19 de outubro.

Os ingressos para o show de São Paulo começam a ser vendidos na sexta-feira, dia 16 de junho, a partir de 0h01 no site da Tickets For Fun. Aqueles inscritos no site U2.com têm acesso à pré-venda, das 10h do dia 8 de junho às 17h do dia 10 de junho. Haverá também uma pré-venda para clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard de segunda-feira, 12 de junho (00:01) à quarta-feira, dia 14 de junho, às 20h.

A edição de aniversário do álbum The Joshua Tree foi recém-lançada pela Interscope Records, em 2 de junho. Junto com as onze faixas do disco, a edição de colecionador inclui uma gravação ao vivo da The Joshua Tree Tour 1987 no Madison Square Garden; raridades do lado B das gravações do álbum original; remixes de 2017 feitos por Daniel Lanois, St Francis Hotel, Jacknife Lee, Steve Lillywhite e Flood; um álbum de 84 páginas com fotografias inéditas dos bastidores tiradas por The Edge durante a sessão de fotos no Deserto de Mojave. The Joshua Tree foi produzido por Brian Eno e Daniel Lanois. Mais detalhes em: http://www.u2.com/news/title/the-joshua-tree-at-30.

Empolgando fãs e críticos ao redor da América do Norte, a The Joshua Tree Tour 2017 se despede do continente em 1º de julho e segue para Europa, onde estreia com dois shows em Londres, em 8 e 9 de julho, ambos com ingressos esgotados. Na sequência, a turnê segue para shows em Berlim, Roma, Barcelona, Dublin, Paris, Amsterdã e Bruxelas. A The Joshua Tree Tour 2017 então retorna à América do Norte em 3 de setembro para Detroit – cidade do primeiro show em estádio da banda, na turnê original do álbum, em 30 de abril de 1987, no Silverdome.

No México e na América do Sul, a banda Noel Gallagher’s High Flying Birds está confirmada como convidada especial em todas as datas.

A The Joshua Tree Tour 2017, do U2, é produzida pela Live Nation Global Touring com a DC SET e a MOVE Concerts como co-produtoras no Brasil. A UPS é a provedora de logística oficial da turnê.

Leia mais

Veja o Pearl Jam fazendo cover para o U2

Lady Gaga faz participação surpresa em show do U2Veja curta produzido pelo U2 com Woody Harrelson

Disco da Semana

Fotos



Videos




Racionais MC's


Beach Boys


Queens of the Stone Age


Dick Dale


30 Seconds to Mars


Elton John


Bruce Springsteen


Muse


Lana Del Rey


Pulp