Notícias
Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo álbum do Vanguart. "Beijo Estranho", lançado pela Deck, é o quarto registro de estúdio e o trabalho mais ambicioso de uma das bandas mais influentes do cenário independente brasileiro.

Helio Flanders (vocal, violão e piano), Reginaldo Lincoln (vocal e baixo), David Dafré (guitarras e bandolins) e Fernanda Kostchak (violinos) gravaram as 11 faixas inéditas e autorais no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro) com a produção de Rafael Ramos (Pitty, Titãs, NX Zero). O quarteto contou com as participações especiais de Julio Nganga (que foi o primeiro baixista da banda) gravando alguns pianos, cravo e Hammond, Loco Sosa (Los Pirata) tocou bateria, Thiago França (Metá Metá) colaborou tocando sax e flauta, Ronaldo de Oliveira fez quatro arranjos de cordas e Wagner Tiso, um dos artífices do Clube da Esquina, assinou os arranjos da canção "Homem-deus".

“Beijo Estranho” apresenta maturidade e abre um leque poético e musical impressionante. "Uma diferença desse disco pros outros é que entramos em estúdio no início do processo criativo com apenas metade das músicas prontas e, mesmo assim, eu e o Helio sentimos que era a hora certa, que era o momento certo pra gente mergulhar de cabeça nisso. É um disco muito profundo nesse sentido. Poeticamente tem uma riqueza singular, a gente tentou ter o pé no chão com uma poesia que não seja necessariamente alegre demais e nem triste demais. Uma poesia mais natural, realista” – conta Reginaldo Lincoln.

Leia mais

CPM 22 lança o novo álbum de inéditas

"Loki?", de Arnaldo Baptista, volta às lojas em vinil

Mombojó e Laetitia Sadier lançam o EP "Summer Long"

Disco da Semana

Fotos



Videos




Racionais MC's


Beach Boys


Queens of the Stone Age


Dick Dale


30 Seconds to Mars


Elton John


Bruce Springsteen


Muse


Lana Del Rey


Pulp