Notícias
A banda CPM 22 lança hoje seu novo álbum de inéditas, “Suor e Sacrifício”, em álbum digital, com 16 faixas, e CD, com 14 faixas, nas lojas físicas. Após seis anos sem lançar um álbum inédito, “Suor e Sacrifício” é o sétimo disco de estúdio do CPM 22 e mostra a evolução e amadurecimento da banda, após algumas mudanças em sua formação.

Badauí comemora o lançamento e deixa um recado:  "Amigos, famílias e fãs, chegou a hora! Depois de seis anos, estamos lançando mais um disco de estúdio, "Suor e Sacrifício". Espero que vocês se identifiquem com as músicas e letras dessa obra. Esse álbum é o espelho de nossas vidas e da maneira que pensamos. Aproveitem! ”, diz o vocalista.

Recentemente, a banda divulgou algumas faixas do novo trabalho, como:  “Ser Mais Simples” (Phil Fargnoli), “Conta Comigo” (Luciano Garcia), “Honrar Teu Nome” (Phil Fargnoli  /Badauí), uma homenagem de Badauí para seu pai, “Never Going To Be The Same” (Ricardo Japinha / Trever Keith), que contou com a participação de Trever Keith, vocalista da banda de punk rock californiana Face To Face, e “Todos Por Um” (Luciano Garcia / Badauí), com direito a um trecho do hino nacional brasileiro.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda paulistana de rock, que possui ainda três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico, voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli (ex-Dead Fish), além de contar com o retorno do baixista Fernando Sanches. Da formação original, que iniciou os trabalhos em 1995, resta apenas o vocalista Badauí - o guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha estão no CPM desde 1999.

Leia mais

"Loki?", de Arnaldo Baptista, volta às lojas em vinil

Mombojó e Laetitia Sadier lançam o EP "Summer Long"

Veja vídeo de parceria entre Ney Matogrosso e Nação Zumbi

Disco da Semana

Fotos



Videos




Racionais MC's


Beach Boys


Queens of the Stone Age


Dick Dale


30 Seconds to Mars


Elton John


Bruce Springsteen


Muse


Lana Del Rey


Pulp