Notícias
Um gênio da música, Arnaldo Baptista vem deixando sua marca na história da cultura nacional e é referência para todas as gerações desde os anos 60, quando fundou Os Mutantes ao lado de seu irmão, Sérgio Baptista, e de Rita Lee. Em 1974, lançou seu primeiro álbum solo, “Loki?”, considerado até hoje um dos mais importantes da discografia brasileira. A partir da segunda quinzena de maio, “Loki?” volta às lojas pela coleção 'Clássicos em Vinil', da Polysom, em vinil de 180 gramas.

O álbum foi gravado no Estúdio Eldorado (São Paulo), com direção de produção de Roberto Menescal e Mazzola. As 10 faixas são assinadas por Arnaldo, com exceção de “Uma Pessoa Só”, em parceria com Os Mutantes. Arnaldo canta e toca piano no álbum, que traz ainda arranjos do maestro Rogério Duprat em duas canções. Acompanharam Arnaldo nas gravações grandes músicos como Dinho (bateria), Liminha (baixo) e Sergio Kaffa (baixo). Um disco indispensável, “feito para ouvir em alto volume”, como diz a nota em sua contracapa.

Além de “Loki?”, a Polysom preparou outra novidade para os fãs dos Mutantes. Os sete discos que eram vendidos apenas na caixa “Os Mutantes – Box Deluxe” agora podem ser adquiridos separadamente. São eles: “Os Mutantes” (1968), “Mutantes” (1969), “A Divina Comédia ou Ando Meio Desligado” (1970), “Jardim Elétrico” (1971), “Mutantes e Seus Cometas no País do Baurets” (1972), “Tecnicolor” (1999) e “Mande um Abraço pra Velha” (2014).

Leia mais

Humberto Gessinger lança compacto em vinil “Desde Aquela Noite”

Matanza lança seu primeiro compacto em vinil

Mutantes ganham mais dois álbuns em vinil

Disco da Semana

Fotos



Videos




Racionais MC's


Beach Boys


Queens of the Stone Age


Dick Dale


30 Seconds to Mars


Elton John


Bruce Springsteen


Muse


Lana Del Rey


Pulp