Notícias
O encontro inédito de Ney Matogrosso e Nação Zumbi que acontecerá no dia 22 de setembro no Rock in Rio acaba de ganhar um conteúdo inédito no site www.redbull.com.br. O primeiro single da parceria foi lançado hoje em um vídeo com a performance de "Amor", faixa do primeiro álbum homônimo do Secos e Molhados e que ganhou uma nova roupagem 44 anos após o seu lançamento.       

A performance foi gravada no Red Bull Studio São Paulo durante o ensaio para esse show histórico que reunirá repertório do Secos e Molhados e da Nação Zumbi. o show, que acontece no Palco Sunset terá um repertório inédito, concebido em conjunto. "A gente propôs mexer com os dois discos do Secos e Molhados e o Ney falou que quer as músicas mais porrada da Nação. Então foi bacana porque houve uma troca de desejos", contou Puppilo, baterista da Nação a gravação da faixa.

Até a data do Rock in Rio, o Red Bull Studio São Paulo receberá outros encontros  do palco Sunset para a gravação de faixas exclusivas. As músicas, com novos arranjos, poderão ser ouvidas ao vivo durante o evento.

Veja aqui.

Leia mais

Ingressos para Paul McCartney em São Paulo estão esgotados

Turnover divulga shows no Brasil

Nx Zero grava DVD em São Paulo

Disco da Semana

Fotos



Videos




Racionais MC's


Beach Boys


Queens of the Stone Age


Dick Dale


30 Seconds to Mars


Elton John


Bruce Springsteen


Muse


Lana Del Rey


Pulp