Notícias
Faltando algumas semanas para o novo DVD da Fernanda Takai, “Na Medida do Impossível - Ao Vivo no Inhotim”, chegar às lojas, ela lança o clipe de “Partida”. O vídeo, também gravado no Instituto Inhotim, conta com direção e roteiro de Cristiano Trad e Nathália Marçal, da Árvore Filmes.

Nas imagens, Fernanda dá continuidade à ideia da capa de seu álbum mais recente, “Na Medida do Impossível” (Deck/2014): uma personagem enfrentando intempéries e fugindo, em busca de algo maior. Em seu final surpreendente, que marca o início do show, ela encontra aquilo que sempre foi seu maior objetivo.

“Queria muito que o DVD no Inhotim registrasse maravilhosamente aquele espaço que é o encontro da arte contemporânea mundial com a exuberância da natureza que temos no Brasil. Outro forte do Instituto, além da arquitetura dos pavilhões, é a dedicação dispensada à flora. Como íamos gravar o show à noite, Cristiano e Nathália pensaram num roteiro que fosse um sonho introduzindo o início do espetáculo. Um sonho com começo, meio e fim. Após o clipe, que me deixa no palco para começar o show com a plateia, virão as músicas e todos nós ali, ao lado do lindo tamboril, num palco que se conecta com tudo e todos. Esse videoclipe é só o começo da nossa viagem”, diz a cantora.

“Na Medida do Impossível - Ao Vivo no Inhotim” é um registro pioneiro, já que nunca um DVD musical havia sido gravado no instituto. Filmado durante um show da turnê do último álbum, em dezembro de 2016, o DVD transmite todo a sensação mágica do espetáculo, com a iluminação de Adriano Vale e o cenário de Ulisses Tavares e Dois Arquitetura. A produção musical ficou a cargo de John Ulhoa e a direção também da Árvore Filmes.

Leia mais

43 bandas estão na semifinal do EDP Live Bands Brasil’17

Livro traz fotografias inéditas do Charlie Brown Jr

Humberto Gessinger lança compacto em vinil “Desde Aquela Noite”

Disco da Semana

Fotos



Videos




Racionais MC's


Beach Boys


Queens of the Stone Age


Dick Dale


30 Seconds to Mars


Elton John


Bruce Springsteen


Muse


Lana Del Rey


Pulp