Notícias
A banda CPM 22 lançou o segundo single, “Conta Comigo”, do novo disco de inéditas, “Suor e Sacrifício”, que será lançado em breve pela Universal Music. A música foi composta por Luciano Garcia(guitarrista) e produzida por Paul Ralphes, em parceria com a banda. Após seis anos sem lançar um álbum inédito, “Suor e Sacrifício” é o sétimo disco de estúdio da banda.

“Logo de cara me identifiquei! Ela é reflexiva, dinâmica e me remete à nossa história de vida, o espelho da nossa trajetória. Escolhi esse nome inspirado em um filme que gosto muito e que tem esse mesmo título. Punk rock na sua mais pura essência, com uma letra que traz uma certa nostalgia e te faz viajar”, explica Badauí, vocalista da banda.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda paulistana de rock, que possui ainda três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico, voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli (ex-Dead Fish), além de contar com o retorno do baixista Fernando Sanches. Da formação original, que iniciou os trabalhos em 1995, resta apenas o vocalista Badauí - o guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha estão no CPM desde 1999.

Leia mais

Ultramen libera tracks de "Robot Baby"

Livro traz fotografias inéditas do Charlie Brown Jr

The Outs lança clipe de “O Tempo Fala”

Disco da Semana

Fotos



Videos




Racionais MC's


Beach Boys


Queens of the Stone Age


Dick Dale


30 Seconds to Mars


Elton John


Bruce Springsteen


Muse


Lana Del Rey


Pulp