Notícias
Nando Reis preparou duas ações especiais para a turnê do CD “jardim-pomar”, que começa em São Paulo, dia 31 de março.

A primeira delas tem muito a ver com o nome do disco e a preocupação com o meio-ambiente, que permeia os pensamentos do cantor. A ideia é distribuir ao público dos shows sementes de árvores nativas de cada bioma do país. Com isso, Nando quer criar a consciência ambiental e alertar para a importância de se preservar e plantar.

A campanha será feita para um bioma de cada região do país (Mata Atlântica, Caatinga, Cerrado, entre outras). A primeiro etapa será da Mata Atlântica e cada sachê vai conter 03 espécies da Mata Atlântica (Ipê Amarelo, Araçá e Embaúba). O projeto tem parceria com Nik Sabey, ambientalista que atua com o resgate da biodiversidade local, através da iniciativa “Novas Árvores por Aí” que organiza e promove plantios coletivos de árvores nativas.

A segunda ação será o lançamento dos discos ao vivo durante a turnê. Em parceria com a ONErpm, o cantor lançará um álbum por show para que os fãs possam acompanhar cada apresentação da turnê. Cada lançamento estará disponível em todas as plataformas digitais, alguns dias após a realização do show.

Os primeiros álbuns que serão lançados são:

- Dia 10 de abril | Show de São Paulo, gravado dia 01 de abril.
- Dia 27 de abril | Show de Recife, gravado dia 07 de abril.
- Dia 07 de maio | Show de Fortaleza, gravado dia 08 de abril.

Leia mais

Conheça as bandas que vão gravar Casa Levi’s

Discografia do Planet Hemp liberada para streaming

Nublu Jazz Festival acontece em abril

Disco da Semana

Fotos



Videos




Racionais MC's


Beach Boys


Queens of the Stone Age


Dick Dale


30 Seconds to Mars


Elton John


Bruce Springsteen


Muse


Lana Del Rey


Pulp