Tuesday Oct 21

Lulina e Bruno Morais lançam faixas inéditas

Attention: open in a new window. PrintE-mail

Nada convencional, o projeto “Lado A Lado B” não é um site só de músicas, notícias, informações e remixes, ele possibilita ao visitante uma viagem única ao universo de faixas que nunca foram gravadas por seus compositores, em alguns casos, até esquecidas na gaveta.

Criado pelos produtores e músicos André Édipo e Missionário José, a ferramenta oferece aos artistas um espaço onde é possível apresentar as suas canções com a mesma proposta do Long Play da década de 40, onde eram comercializadas apenas duas faixas, uma para cada lado do vinil. Com conteúdo gratuito, o “Lado A Lado B” promove o encontro entre o músico e o seu público, através da audição das faixas, da criação de remixes e comentários enviados pelos visitantes. O site oferece duas formas de download: uma com as músicas gravadas pelos artistas em sua forma original e outra com os instrumentos gravados em separado, dando a oportunidade ao visitante de interagir com a faixa e produzir o seu próprio remix, criando um vínculo entre o público e cada artista.

Com o patrocínio da Petrobrás e o apoio da gravadora YB, o projeto “Lado A Lado B” inaugura este espaço com dois nomes da cena contemporânea, Bruno Morais e Lulina. Os convidados disponibilizam duas canções cada e apostam em uma solução inovadora e criativa voltada ao mercado musical.

O cantor e compositor Bruno Morais inaugura o projeto dando voz a uma antiga parceria com Rômulo Froes, a canção “Ela Não Sabe Calar” e “ O Mundo vai me Convencer “. Além de Bruno, o “Lado A Lado B” irá lançar duas faixas inéditas da pernambucana Lulina, “Cargas D’Água” e “Paisagem de Higgs”.

Divulgação
 

 

Facebook

AGENDA

<<  October 2014  >>
 Mon  Tue  Wed  Thu  Fri  Sat  Sun 
    1  2  3  4  5
  6  7  8  9101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

NEWSLETTER

Deixe seu nome e e-mail para receber nossa newsletter.