Monday Sep 01

David Guetta renova com a EMI

Attention: open in a new window. PrintE-mail

David Guetta, o artista eletrônico mais bem sucedido do mundo no momento, renovou seu contrato com a EMI, sua gravadora de longa data. O novo acordo amplia ainda mais uma relação de onze anos entre a EMI e David Guetta, que começou com primeiro single do DJ Just A Little More Love lançado pela Virgin Music na França em 2001.

“A EMI é um lar para mim. Eles acreditaram na minha música há uma década, quando EDM era apenas uma cena underground e a levou para outro nível. Eu confio na família, na energia e no espírito. Eu tive um grupo maravilhoso de pessoas que amam música, que me cercaram e me apoiaram; eles se comprometeram comigo e estou muito feliz em estender meu contrato com a melhor equipe do planeta. Tem sido uma jornada incrível e este é apenas o começo!”, diz o DJ e produtor francês.

Hoje, em que anuncia a renovação de seu contrato com a gravadora, David Guetta traz mais uma novidade aos fãs. Ele acaba de lançar, em seu canal oficial da Vevo, o novo clipe da canção I Can Only Imagine, que conta com a participação de Chris Brown e Lil Wayne. Clique aqui e assista.

David Guetta já vendeu mais de 8 milhões de álbuns e 30 milhões de singles no mundo inteiro em sua carreira, com 5 álbuns de estúdio, 30 singles e 8 compilações F***Me, I’m Famous. O mais recente álbum do artista duas vezes ganhador do Grammy, Nothing But The Beat - um álbum duplo de electro e vocal, vendeu mais de 2,7 milhões de cópias e 14 milhões de singles em todo o mundo e é disco de platina em 15 países.

Sua música é um elemento constante no rádio e nos charts de todo o mundo e ele tem colaborado com algumas das maiores estrelas do mundo, incluindo Rihanna, will.i.am, Usher, Chris Brown, Lil Wayne, Nicki Minaj, Sia, Madonna, Akon, Flo-Rida, Jessie J, Taio Cruz e os mais quentes talentos emergentes como Avicii, Afrojack e Nicky Romero.

Depois de produzir o hit I Gotta Feeling, de The Black Eyed Peas, a Billboard descreveu Guetta como o produtor que ‘alterou drasticamente o som do top 40 do rádio’ nos Estados Unidos. Mas David Guetta é, em primeiro lugar, um DJ, que toca nos mais famosos clubes e estádios em todo o mundo mais de 150 vezes por ano, e consegue reunir 2 milhões de pessoas na praia de Copacabana para a festa de Reveillon mundialmente famosa.

Com mais de 33 milhões de fãs no Facebook, 5 milhões de seguidores no Twitter, e cerca de 1,5 bilhões de visualizações de seus vídeos na web, a conexão digital do DJ francês é indiscutível. Guetta está atualmente trabalhando em uma nova versão do álbum com faixas exclusivas que estarão disponíveis em 27 de Agosto, o primeiro aniversário do lançamento original.

“Estou absolutamente encantado que David Guetta está ampliando seu incrível relacionamento com a EMI - como o DJ número um no mundo, ele é amado por dezenas de milhões de fãs de música em todo o mundo. Através de sua criatividade e paixão, David ajudou a mudar a cara da música eletrônica, dance e pop, e carrega o respeito e a admiração de colegas artistas, DJs, compositores, produtores e, claro, sua marca em todo o mundo.”, comenta David Kassler, CEO da EMI Music Europa e dos demais países.

“Na EMI Music, temos orgulho de trabalhar ao lado de David desde o primeiro single em 2001, e já percorremos um longo caminho juntos. Ele é agora uma das maiores estrelas do mundo da música, e estou muito feliz que ele colocou sua fé em nós e que fomos escolhidos para continuar esse relacionamento”, afirma Olivier Montfort, presidente da EMI Music França.

Divulgação

Facebook

AGENDA

<<  September 2014  >>
 Mon  Tue  Wed  Thu  Fri  Sat  Sun 
  1  2  3  4  5  6  7
  8  91011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

NEWSLETTER

Deixe seu nome e e-mail para receber nossa newsletter.