Friday Aug 01

Álbum ao vivo do Decemberists sai no Brasil

Attention: open in a new window. PrintE-mail
A turnê do ano passado em apoio ao aclamado álbum The King Is Dead rendeu bons frutos ao The Decemberists. Com 20 faixas ao vivo, retiradas de 12 espetáculos diferentes, o quinteto lança o álbum duplo We All Raise Our Voices To The Air, que se traduz em uma experiência ao vivo inesquecível e cheia de espontaneidade.

Com canções que abrangem toda a primeira década da banda — de seu primeiro EP com 5 músicas à cada um dos seus seis LP's —, We All Raise Our Voices To The Air é o álbum de uma banda que tem se tornado um dos grupos de rock mais emocionantes em shows ao vivo, e apresenta versatilidade no repertório com folk-rock (Rise To Me), rocks vibrantes (The Rake´s Song), baladas expansivas (The Crane Wife 1, 2 e 3) e mais.

O líder da banda, cantor, compositor e guitarrista Colin Meloy, o acordeonista e tecladista Jenny Conlee, o guitarrista Chris Funk, o baixista Nate Query e o baterista John Moen contam com a especial contribuição de Sara Watkins no violino, violão e vocais em performances que passeiam pelo lendário Ryman Auditorium em Nashville, Stubb´s BBQ em Austin, Marymoor Amphitheatre em Seattle e suas duas apresentações finais no McMenamins Edgefield Amphitheatre em sua cidade natal, Portland.

The Decemberists teve o hit Down By The Water indicado ao 54° Grammy nas categorias ‘Melhor Canção de Rock’ e ‘Melhor Performance de Rock’. Além deste, o álbum The King Is Dead consagrou outros sucessos, como This Is Why We Fight e Calamity Song, tornando-se o disco mais vendido de sua carreira.

Divulgação

Facebook

AGENDA

<<  August 2014  >>
 Mon  Tue  Wed  Thu  Fri  Sat  Sun 
      1  2  3
  4  5  6  7  8  910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

NEWSLETTER

Deixe seu nome e e-mail para receber nossa newsletter.