Pitty, Fresno e NX Zero em campanha pelo Haiti

Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail
Eles mobilizam multidões nos palcos e, agora, querem ver a força do rock fora deles. Nx Zero, Fresno, Gloria, Strike, Hevo84 e Pitty se uniram em uma campanha para ajudar as vítimas do terremoto que deixou mais de 100 mil desabrigados no Haiti.
 
Intitulado Rock Pró-Haiti, o projeto foi uma iniciativa das próprias bandas e está sendo divulgado em um vídeo no YouTube. Di (NX), Lucas e Tavares (Fresno), Mi (Gloria), Marcelo (Strike), Rennê (Hevo84), Pitty e o apresentador André Vasco falam um pouco sobre a importância de ajudar na reconstrução do país devastado pela tragédia. O objetivo é incentivar as doações para a Embaixada da República do Haiti.
 
Assista ao vídeo no link http://www.youtube.com/watch?v=Bi2UvTD-YCc. Mais informações no site http://www.rockprohaiti.com.br.

Divulgação
+/-
+/- Escrever comentário
Your Contact Details:
Comment:
Security Please input the anti-spam code that you can read in the image.

!joomlacomment 4.0 Copyright (C) 2009 Compojoom.com . All rights reserved."

AGENDA

<<  Março 2010  >>
 Seg  Ter  Qua  Qui  Sex  Sáb  Dom 
  1  3
  8
1517
2224
293031    

NEWSLETTER

Deixe seu nome e e-mail para receber nossa newsletter.



ANÚNCIOS