Little Joy - 05/02/2009

Attention: open in a new window. PrintE-mail
Em pouco mais de meia hora, a dupla, mas Binki Shapiro e a banda de apoio formada por Matt Romano (bateria), Todd Dahlhoff (baixo) e Noah Georgeson (guitarra, glockenspiel e teclados), mostraram as onze canções do álbum de estréia do grupo. Amarante, Moretti e Binki mal falaram com o público, apenas alguns obrigados e mais nada.

foto: valdir antonelli

Mas também não era necessário. Assim como nos shows de suas bandas principais, toda a platéia tinha as canções na ponta da língua e transformaram as canções Brand New Star e No One´s Better Sake em semi-hits.

Rodrigo Amarante provou ser melhor cantor do que quando assume os vocais dos Los Hermanos. Da mesma forma, Moretti surpreende na guitarra base e violão. Já Binki, brinca - desculpem o trocadilho - com um tecladinho "de brinquedo", escaleta e xilofone, mas na hora de cantar... Bem, talvez por problemas no som da casa, sua voz simplesmente estava inaudível. A vocalista também parecia pouco à vontade no acanhado palco da Clash, ficando de cara fechada durante boa parte do show.

Já as covers, que contribuíram para as demais apresentações serem um tantinho maiores, ficaram de fora. A única "surpresa" foi uma canção nova - que já havia sido apresentada no primeiro show paulistano - e mais nada. Até mesmo o bis foi mais enxuto, apenas Rodrigo Amarante, um violão e a tediosa Evaporar, digna de um álbum dos Los Hermanos.

foto: valdir antonelli

Falando em Los Hermanos, é difícil não compara o Little Joy à banda carioca - assim como o som feito pelos Strokes também aparecem aqui e acolá no show. Por mais que Amarante e Moretti tentem e queiram fugir do trabalho feito por seus grupos principais, é quase impossível não notar que eles estão no som feito pelo Little Joy. E talvez sejam estas semelhanças que fazem do trabalho do trio algo interessante, já que foge um pouco da chatice dos Los Hermanos e da guitarreira distorcida dos Strokes, vide Keep Me in Mind.

Agora resta aos fãs esperarem a volta das bandas principais. Os cariocas voltam a ensaiar para as duas apresentações ao lado do Radiohead em breve. Já Fabrizio começará a gravar o novo disco dos Strokes na semana que vem. Nada como voltar à normalidade, não?

Facebook

AGENDA

<<  April 2014  >>
 Mon  Tue  Wed  Thu  Fri  Sat  Sun 
   1  2  3  4  5  6
  7  8  910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

NEWSLETTER

Deixe seu nome e e-mail para receber nossa newsletter.