Melhores e Piores (2002)

Attention: open in a new window. PrintE-mail

Melhor Show do Ano: Pra quem pensava que o ano seria ruim em matéria de shows, graças ao dólar totalmente maluco, algumas apresentações me surpreenderam, mas o melhor que vi foi, sem dúvida nenhuma, o show do Mission no Olympia. Lavaram a alma de quem tinha visto o show anterior que tinha sido um fiasco. Tanto que se vocês olharem a minha lista do ano passado vão ver o que o pior show que vi foi o do próprio Mission.

Pior Show do Ano: Não fui a tantos shows e dos que fui nenhum mereceria o título de pior, mas algo que me irritou profundamente foi o atraso. Nenhuma das apresentações que fui começaram no horário e isso é um tremendo desrespeito ao fã.

Melhor CD Internacional: É difícil mas o do Red Hot, By the Way me atraiu bastante, outro que gostei muito foi Coldplay, mas aí são algumas faixas do disco, porque outras são pra boi dormir.

Pior CD Internacional: O vida difícil, mas Mariah Carey com seu Charmbracelet é de matar, tirando que a "mocinha" é metida que dói, procurem saber do barraco que ela armou na Globo.

Melhor CD Nacional: O melhor deste ano é o segundo trabalho solo do guitarrista Kiko Peres. Samba Funk, que ao contrário do que o nome diz, não é samba e muito menos funk, é rock instrumental da melhor qualidade. Pra quem não sabe, Kiko Peres foi guitarrista do Natiruts.

Pior CD nacional: Nem preciso pensar: Os Tribalistas. Não entendo como a Marisa Monte consegue se juntar a dois malas como o Arnaldo Antunes e o  Carlinhos Brown. O Arnaldo, depois que saiu dos Titãs não fez nada que preste e Carlinhos Brown, bom, sem comentários.

Destaque do Ano: Se no ano passado foi a volta de várias bandas dos anos 80 fazendo trabalhos decentes, este ano o que pega é a produção independente. São centenas de ótimas bandas surgindo, todas com um apelo pop, no bom sentido, muito grande, mas que sabe-se lá porque não entram na programação das rádios. Será que o problema é o jabá???

Decepção do Ano: Me perdoem os fãs, mas o show do Rush foi decepcionante. A culpa não foi da banda que foi competentíssima, mas sim do som no Morumbi. Esperar sei lá quantos anos pra ver os caras e não conseguir nem ouvir os instrumentos e a voz direito é pra acabar com qualquer um.

Facebook

AGENDA

<<  April 2014  >>
 Mon  Tue  Wed  Thu  Fri  Sat  Sun 
   1  2  3  4  5  6
  7  8  910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

NEWSLETTER

Deixe seu nome e e-mail para receber nossa newsletter.