Condessa Safira

Attention: open in a new window. PrintE-mail
Graças a internet, fazer música e divulgar para o mundo todo ficou muito fácil. Se não fosse assim, centenas de boas bandas dificilmente largariam a garagem e mostrariam seu trabalho. Uma dessas boas bandas é o quarteto paulistano Condessa Safira, formado por duas garotas e dois caras, como afirmam em seu pequeno profile no MySpace.
 
 
Claro que ninguém está falando que eles sejam responsáveis por alguma revolução no rock brasileiro, muito pelo contrário, o grupo não faz nada diferente de bandas como Killi ou Staples. Hardcore com pitadas pop e letras "menininha rebelde" - não precisam me xingar, não foi um comentário negativo. Lembram, as vezes, as meninas do The Donnas e até mesmo o pessoal do Leela, mas parecem mais conectadas ao som dos holandeses do Bambix, apesar de não reconhecerem a banda como uma de suas influências.
 
Como único senão, o vocal que acaba sendo muito parecido em todas as canções, mas aí a culpa é do próprio hardcore e não da vocalista Júlia.
 
A banda lançou dois EPs até agora, o último em 2007 (no MySpace dá pra ouvir o trabalho da banda). Já o site do grupo parece levemente desatualizado, o último post é de julho de 2009 - no fotolog as coisas são um pouco melhores, o último post é de dezembro passado.
 
O Condessa Safira é:
Breno Bolan - Baixo
Bruna Mariani - Guitarra
Júlia Jups - Vocal
Zé Menezes - Bateria
 

Facebook

AGENDA

<<  April 2014  >>
 Mon  Tue  Wed  Thu  Fri  Sat  Sun 
   1  2  3  4  5  6
  7  8  910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

NEWSLETTER

Deixe seu nome e e-mail para receber nossa newsletter.