Entrevista Queen Cover

Attention: open in a new window. PrintE-mail

 

DropMusic:  Como surgiu a idéia de fazer um trabalho cover?
Queen Cover:
DESDE MUITO JOVEM (10/ 12 ANOS) EU CURTIA BANDAS COMO CARPENTERS E QUEEN. FORMEI ALGUMAS BANDAS E FINALMENTE ATRAVÉS DE ANÚNCIOS DE JORNAL ACABOU ROLANDO O QUEEN,

DropMusic: Antes disso, tentaram fazer um trabalho próprio, de canções inéditas, ou sempre tiveram em mente o trabalho cover?
Queen Cover:
COM ESSES MUSICOS SOMENTE QUEEN (EXCETO ALGUNS TRABALHOS COM O GUITARRISTA DA BANDA).  JÁ ROLOU OUTROS TRABALHOS COM OUTRAS PESSOAS MAS NADA QUE CHEGASSE A APRESENTAÇÕES.

DropMusic: Como fica a identidade diante de tanta semelhança de voz e imagem com Raul Seixas, Freddie Mercury e Renato Russo, no caso?

Queen Cover: É FÁCIL ADMINISTRAR ESSA SITUAÇÃO.NO MEU CASO P EX, A Queen Cover: SEMELHANÇA SÓ SE FAZ PRESENTE PELOS GESTOS , VOZ E ROUPAS. ROLOU O SHOW. NO FINAL O EDDIE VOLTA A SER EDU.

DropMusic: Eles são, respectivamente, seus grandes ídolos ou foi uma coincidência feliz parecer fisicamente e ter uma voz idêntica à deles?
Queen Cover:
A RESPOSTA ANTERIOR JÁ RESPONDE PARTE DESSA QUESTÃO. PELO FATO DE SEREM MEUS ÍDOLOS , ESTUDEI QUEEN INCONSCIENTEMENTE. SE NÃO EXISTISSE A BANDA, ALGO ENVOLVENDO QUEEN COM CERTEZA ESTARIA ACONTECENDO

DropMusic: Como é a receptividade do público nos shows? Não posso perguntar se são confundidos porque os três já se foram, mas se eles ainda estivessem aqui, com certeza seria criado uma confusão mental no público que os assiste. Concordam?
Queen Cover:
NÃO POIS SÃO MEGA ARTISTAS COM SUA IDENTIDADE MARCADA NO MUNDO, O QUE ROLA É MUITA EMOÇÃO E REMINDINGS.

DropMusic: Como vocês analisam a respeitabilidade e a credibilidade desse  trabalho tão perfeito que realizam?
Queen Cover:
HARD WORK, RESPONSABILIDADE.

DropMusic:  Vocês fizeram algum laboratório, como fazem os atores, para compor  "o personagem", ou vocês têm naturalmente semelhanças de personalidade, comportamento, conceitos, com os ídolos que interpretam no palco? Há dificuldades para exercer essa função?
Queen Cover:
CRESCI OUVINDO, LENDO, CANTANDO QUEEN. FOI UM ESTUDO COM CERTEZA

DropMusic: Qual é a sensação de estar na pele de um grande ídolo? Seria a mesma se o trabalho de vocês fosse inédito ou a fantasia torna o glamour especial?
Queen Cover:
A SENSAÇÃO É DE ORGULHO E PRIVILÉGIO. TRABALHO INÉDITO JÁ ESTÁ ROLANDO POIS ESTOU RETOMANDO ESSE PROJETO. EM BREVE SURPRISE

DropMusic: Recebem carinho e apoio dos fãs dos ídolos originais ou existe animosidade por ciúme, algo desse tipo?
Queen Cover:
RECEBEMOS APOIO E CARINHO DE TODOS ELES E É POR ISSO QUE A BANDA CONTINUA APÓS DEZ ANOS DE FORMAÇÃO

DropMusic: Como é o relacionamento de vocês com os outros artistas que fazem trabalhos inéditos, quando se encontram em dfestas de prefeitura, exposições, etc, principalmente em relação àqueles que passam por muitos obstáculos para divulgar seu trabalho, enquanto que vocês já tem um produto pronto, divulgado e aprovado para oferecer? Rola inveja, ciúme?
Queen Cover:
NUNCA VI ROLAR ASPECTOS NEGATIVOS NESSA RELAÇÃO. SÃO TRABALHOS TÃO DIFERENTES E CANAIS TÃO DEFINIDOS QUE NINGUÉM CRITICA NINGUÉM. PELO MENOS NUNCA NOTEI. E AS PESSOAS COBRAM NOSSA PRESENÇA ISSO É FIRMEZA.
VALEU PELA OPORTUNIDADE
CONVIDAMOS DESDE JÁ PARA UM SHOW

Por Marcia Sampaio

 

Facebook

AGENDA

<<  April 2014  >>
 Mon  Tue  Wed  Thu  Fri  Sat  Sun 
   1  2  3  4  5  6
  7  8  910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

NEWSLETTER

Deixe seu nome e e-mail para receber nossa newsletter.