Entrevista com Marco Grecco

Attention: open in a new window. PrintE-mail

DropMusic:  A sua empresa, On Stage, tem dez anos de mercado e é bastante conceituada. O que é preciso para manter a qualidade e a credibilidade do trabalho empresarial, na sua opinião?

Marco Grecco: Realmente, é o dia-a-dia que faz a nossa História, são os vários sentimentos de acerto , a motivação de subir sempre se mantendo em terreno firme, alçando vôos altos com a certeza plena de localização, jamais perdendo o rumo, o objetivo, e é assim que trabalhamos todos os dias,  assim que minha Empresa procura se manter viva, e pronta para receber nossos clientes, novos Talentos, sejam eles, assíduos, novos, indicados, pela internet, ou por qualquer outro meio de divulgação, sempre estamos procurando manter nossa Qualidade de Serviços tendo assim credibilidade em nossos trabalhos obtendo êxito empresarial.
Na verdade, construí uma pequena possibilidade de expansão, para minha vontade de vencer, dando oportunidades diversas as pessoas com as quais nos relacionamos, entretanto, a maior das virtudes de nossa História, até este presente momento, é a de fazermos o que gostamos, Graças à Deus.

DropMusic: Fale um pouco sobre a On Stage.
Marco Grecco:
É difícil falar de si mesmo, não é? Deve ser  por isso que para mim, descrever a  ON STAGE-STUDIO & PRODUTORA, também se torna muito complicado, entretanto, vamos fazer uma auto-biografia. Realmente,  a ON STAGE STUDIO, existe para atender a todos os Talentos natos os quais necessitam de Lapidação em seus trabalhos próprios, a todos aqueles que acreditam fielmente em seu potencial, independentemente da absorção do mundo exterior, enfim, para prestarmos serviços de Áudio, Entretenimento, Shows, Eventos, Locução, Jingles, e muito mais....em todos os Serviços Prestados, procuramos ao máximo, sermos bem sucedidos, ou seja:
O bem de nossos Clientes, é o nosso Bem maior.

DropMusic: A On Stage produz trabalhos de novos talentos e até agencia, mas  é uma empresa que
se dedica mais aos artistas covers. É mais fácil trabalhar com um produto pronto do que divulgar um trabalho inédito na atualidade?
Marco Grecco:
Sem dúvida alguma, trabalhar com um Produto já conhecido, torna-se mais acessível, entretanto, também existem barreiras, e uma das principais, é a do Artista ou Banda Cover, serem muito competentes no que fazem.Quanto aos novos trabalhos, Independentes, existem bastante trabalhos, porém, muitos sem amadurecimento, e principalmente sem chances de poderem amadurecerem, por falta de espaços, interesse da Cultura, e muitas outras realidades que assombram nosso cotidiano de mídia.

DropMusic: Como é a receptividade do público, na sua visão como empresário, durante as apresentações de seus artistas covers? A comparação com os originais é positiva ou tem algum fator neghativo tb?
Marco Grecco:
Quanto a receptividade nos SHOWS (FEEDBACK), em um saldo médio, diria que de 100%,  uns 85% são favoráveis e 15% de perda, por motivos fúteis, tipo: Alguns músicos críticos assistindo aos shows; algumas pessoas estarem em local errado, na hora errada; e outros...

É MUITO PRAZEROSO, ASSISTIR O ARTISTA COVER, DAR UM AUTÓGRAFO, OU ATÉ MESMO RESPONDER PERGUNTAS, SABE PORQUE? SIMPLESMENTE PORQUE A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS, NÃO TEM CONDIÇÕES DE VEREM SEUS ÍDOLOS, OU BANDAS PREFERIDAS, E QUANDO UM SHOW COVER ACONTECE, ESSAS PESSOAS SE INDENTIFICAM COM ELE, E ASSIM PASSA A NÃO INTERESSAR A AUTENTICIDADE DO SHOW E SIM O MOMENTO DE DESFRUTAR AS SENSAÇÕES QUE O MESMO PROPORCIONA. DEIXA-SE ASSIM, UMA LEMBRANÇA MUSICAL E A IMAGEM VIVA, DO SHOW ASSISTIDO, COM MUITA ENERGIA E EMPATIA.O ARTISTA(BANDA) INTÉRPRETE FICA GRATIFICADO POR SEU TRABALHO APRESENTADO).

DropMusic: Qual é o seu padrão de qualidade, suas exigências, critérios para que um artista cover possa fazer parte do cast da On Stage?
Marco Grecco:
Bem, estamos abertos a todos que enviarem material para análise, entretanto, procuramos inserir em nosso cast, aqueles que tenham em primeiro plano: trabalhar profissionalmente, ter material demonstrativo, disponibilidade para apresentação, enfim, que sejam Autênticos no que fazem com absoluta confiança , disciplina e fundamentalmente com Qualidade Musical e Cênica.

DropMusic: O que você diria,como empresário respeitado, para essa garotada que sonha com o estrelato, que está trabalhando duro nas bandas de garagem?
Marco Grecco:
Galera, procurem sempre continuar tentando, somente quem tem intenção de conseguir, pode resistir ao tempo.Se existe algum segredo no sucesso, Eu não sei, mas garanto que sempre trabalhando, Organizadamente e com Afinco , pode-se chegar a grandes resultados.

Por Márcia Sampaio

Facebook

AGENDA

<<  April 2014  >>
 Mon  Tue  Wed  Thu  Fri  Sat  Sun 
   1  2  3  4  5  6
  7  8  910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

NEWSLETTER

Deixe seu nome e e-mail para receber nossa newsletter.