Trabalhamos seriamente, sim senhor

Attention: open in a new window. PrintE-mail

Só que, vejam bem, se a informação é procurada na net, por que somos sempre colocados de lado? Claro que a quantidade e, principalmente, a qualidade dos sites tem ligação com isso. Quantos sites decentes você conhece? Poucos, a grande maioria não é atualizado e outros não passam de blogs (nada contra os blogs). Mas existem os sérios, a DropMusic, não querendo puxar o saco, é um deles. Temos atualizações diárias, temos contato com diversas assessorias de imprensa para termos notícias fresquinhas e sabemos que nosso trabalho é bem feito. Então bastaria que alguns critérios fossem seguidos e pronto, os sites também poderiam receber material das gravadoras.

Mas não é isso que acontece, estamos correndo atrás das gravadoras há quatro anos, mostrando exemplos do nosso trabalho, mostrando as entrevistas que já fizemos e os e-mails que recebemos dos músicos citados, mas é difícil fazer uma empresa deste porte mudar sua forma de trabalhar. Nem mesmo nossos e-mails, solicitando apenas que nos incluissem em seus mailing de notícias eram respondidos. Isso nos fez parar? Claro que não. Conseguimos contatos com a Universal, Deck, Sony e EMI. Aí este contato deixa e empresa e temos que começar tudo novamente.

Para um site, como o nosso, que está tentando sobreviver por suas próprias pernas, é frustrante e desanimador ter que buscar arquivos na net para conseguir trabalhar. O que esperamos é que, um dia, as grandes gravadoras, e as médias, e as pequenas também, se toquem que a internet é o meio mais rápido de divulgação de um novo disco, muito mais que um jornal e uma revista. Pensem nisso quando lerem um artigo sobre seu artista favorito...

***

Você já viu a quantidade de tributos que estão chegando às lojas? Os mais novo o tributo ao Ultraje a Rigor, lançado pela Monstro Discos, junto com a Migué Records. Mas outros estão por vir, um, dos mais interessantes, é o tributo a Odair José, organizado pela Alegro Discos e que em breve chegará às lojas. Vale a pena ir atrás, já que as bandas escolhidas para o trabalho são, no mínimo, muito boas.

***

Quer ganhar um disco da DropMusic? Então se cadastre no nosso mailing. Todos os meses um disco diferente será sorteado.

Facebook

AGENDA

<<  April 2014  >>
 Mon  Tue  Wed  Thu  Fri  Sat  Sun 
   1  2  3  4  5  6
  7  8  910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

NEWSLETTER

Deixe seu nome e e-mail para receber nossa newsletter.