VMA x VMB

Attention: open in a new window. PrintE-mail


Neste ano o VMA foi tomado pelo rap. Não que ele seja ruim, toda e qualquer forma de expressão é válida, ainda que eu ache o rap americano uma porcaria. Mas foi interessante ver a volta do Grandmaster Flash e do MC Hammer nos palcos de Miami. São dois ícones de duas gerações: a geração Shaft e a geração Will Smith. Tirando essas duas voltas meteóricas, por assim dizer, já que nunca vi apresentação tão rápida, não houve nada que pudesse classificar o VMA deste ano de a grande premiação televisiva, como os americanos gostam de falar. Se bobear eles falam isso até da listinha do seu vizinho. Os favoritos ganharam, uma obviedade sem precedentes. Green Day foi o grande da noite. Levou muitos prêmios e pode levar mais em outras premiações. Gwen Stefani foi pra casa sem prêmio, mas que ela continua....continua. Pena que seja casada com o afetado do Gavin Rossdale. Tudo bem, o mundo não é perfeito e eu quero é entender como me premiam a Kelly Clarkson. Tudo bem que ela é bonita, ganhou o American Idol e entrou na Billboard, mas dentre as concorrentes ela era a que menos poderia sair com o astronauta de prata. Mas ela canta bem e sua música, se não é um primórdio, pelo menos é contagiante. E valeu também ver o VMA para poder entender porque P. Diddy é o cara do momento. Ele é um mala sem alça.

Já o nosso VMB tem que tomar cuidado. Ele vem errando a mão constantemente, se é que alguma vez acertou 100%. Os números musicais continuam muito engessados, apesar de boas idéias e desde o Pedro Cardoso que não vejo um apresentador interessante. O Selton Mello vai ter que melhorar muito se quiser entrar para a história da MTV. Ano passado ele foi péssimo. Bom, pelo menos não teremos Caetano se achando o tal e nem um David Byrne constrangido pela atitude do colega. Melhor pra mim, melhor pra nós.

Facebook

AGENDA

<<  April 2014  >>
 Mon  Tue  Wed  Thu  Fri  Sat  Sun 
   1  2  3  4  5  6
  7  8  910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

NEWSLETTER

Deixe seu nome e e-mail para receber nossa newsletter.