DJ Thiago Verçosa

Written by Thiago Verçosa Tuesday, 20 October 2009 12:49
Attention: open in a new window. PrintE-mail
O Universo é contemplado de sons. Do estrondo do trovão, do vento à sutil respiração de uma criança e ao som das águas, tudo vibra e tem ressonância sonora. E dos 5 sentidos, a audição é a mais emotiva, interage aqui e agora. Os outros sentidos também, mas estão mais direcionados a memória e ao prazer.
 
Cada som tem a capacidade de acalmar, irritar, agitar, acompanhar, alegrar, ignorar, contemplar, alertar. Deus (ou a vibração que reina sobre todas as coisas), deve gostar de música, pois nos emite sons impossíveis de serem criados, mas sim gravados e reproduzidos. A onomatopéia universal alimenta nossa criatividade.
 
Além dos recursos naturais, temos os urbanos. É só perceber nosso percurso diário para o trabalho ou a volta pra casa: ouvimos desde buzinas e sirenes no trânsito, alarmes disparados, máquinas trabalhando, a campainha e o telefone que toca, tudo acontece ao mesmo tempo!
 
Sempre digo que a música é a mistura não aleatória de sons dentro de uma faixa e para todo som emitido, você tem uma nota musical. Isso é música e essa é a música do nosso dia-a-dia...vem da criatividade e sensibilidade escrever a sua partitura.
Thiago Verçosa tem 22 anos de história como DJ e Produtor e não pertence a nova geração de DJs que surgiram nos últimos anos. Sua bagagem foi além e acompanhou a transição do dance para a e-music, tal como a evolução deste cenário. Thiago Verçosa comanda junto com o irmão Rey Verçosa o projeto Living Party do Club Privilége em Ibiza e são os únicos brasileiros a se apresentarem no maior club do mundo. Com a bagagem musical que tem e que transita constantemente entre o Brasil, Estados Unidos e Europa, o DJ resolveu dividir um pouco de sua visão e experiência com o site Drop Music.
 

Facebook

AGENDA

<<  April 2014  >>
 Mon  Tue  Wed  Thu  Fri  Sat  Sun 
   1  2  3  4  5  6
  7  8  910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

NEWSLETTER

Deixe seu nome e e-mail para receber nossa newsletter.